×

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O lado safado do signo de aquário



O aquariano faz parte dos signos mais quentes do zodíaco, assim sendo, não há como não ser safado. 
O signo de aquário é capaz de te envolver e te deixar maluco, porém, é também capaz de te seduzir e te deixar falando sozinho, só pelo prazer de te ver deseja-lo.
Sabe aquele tipo que diz que vai ligar no dia seguinte? Que te dá uma noite perfeita, faz mil juras de amor, te faz crer que realmente vai ligar. Pois é, desencana, ele nem sabe onde guardou seu telefone. Se é que guardou, na certa jogou fora.
Ele tem a capacidade de marcar um encontro, mas na hora H dizer que algo aconteceu e não ir. Não que ele seja maldoso, mas ele gosta de saber até onde o seu desejo vai, se é capaz de esperar por ele.
Não gosta de relacionamento duradouro, enjoa rápido da pessoa que está ao seu lado, detesta rotina e por essa razão, a melhor maneira de prende-lo é deixa-lo solto.


19 comentários:

  1. Uauuu bateu tudinho até as vírgulas kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. foda mas e extamente assim que sou....

    ResponderExcluir
  3. E as aquarianas? #Machismo não quererei. E as mulheres? aquarianas?/
    Oieee??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses negócios de machismos de novo -q
      Anta, não tá vendo que é pros dois gêneros?!

      Excluir
  4. Acho q eu consigo ser pior q isso ainda hahaha

    ResponderExcluir
  5. Arrazou, kkkkkkkkk me descreveu aí...
    Malvada.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou basica mente assim so q eu me iludo tambem mas comigo mesma eu acho q to apaixonada iiii sem querer acabo iludindo o rapaz ja casei duas vezes assim so q chega um belo dia o encanto acaba tipo coisa de seis meses ai eu falo n da mais ou se n eu invento uma briga so pra n fica sem saber pq terminou .

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece tao real qnd acho q to amando mesmo de verdade e percebo q era so iluzao, mais dessa vez e pra valer estou nove meses namorando, logico ja tivemos altos e baixos mas estamos firmes a cd dia q passa a cada briga percebo q n quero perdelo pq vejo q meu amor por ele cresce.

    ResponderExcluir